terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Shampoo seco!



Olá meninas, tudo bem?


Nossa eu estava morrendo de saudade de vocês, desculpa essa sumida, mas é que tava em função da faculdade (Passei em nutrição, agora nossa tag de segunda vai ser muito mais profissional), e corre pra lá em busca de certificado, e corre pra cá tirar xerox, gente, muita correria, mas ok voltei, e cheia de novidades!
Eu to doida pra fazer vídeos pra vocês, mas eu ainda não aprendi a editar, na verdade eu sei mas meu computador trava, quem souber porque e quiser me falar eu agradeço!
Bom hoje eu vou falar dele, que atualmente (principalmente nesse inverno) foi o queridinho de muitas blogueira ai, é o shampoo seco, que nada mais é um spray que limpa seu cabelo sem que você precise molhar esse, tem vários modelos por aí, vou mostrar alguns deles pra vocês.

Créditos aqui
Olha o antes e depois que incrível.


O que todo mundo mais gostou é esse:
Eu vi que muita gente comprou na Bora colega Shop, e ele é muito bom pelo que falam.


Então é isso meninas, desculpa por sumir assim, mas to de volta cheia de post!


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário