quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Top 3: batons que eu quero!



Olá meninas! tudo bem?


Vou confessar que nunca fui AQUELA fã de batom, pra falar a verdade nunca usei nada, usava gloss no máximo, mas ultimamente estou tendo uma paixão por batons que é inacreditável, eu só tenho 2 batons e um lip cream (se vocês quiserem eu mostro eles), hoje trouxe os 3 batons que eu estou namorando hahah.

Em primeiro lugar, divo de todos os divos, está o Ruby Woo da MAC, estou querendo ele a uns 5 meses, estou esperando alguém ir para os EUA e comprar pra mim *-* Olha só que lindo que ele é!

Olha o efeito que ele fica.


Em segundo lugar, também é um batom vermelho é o lip cream na MIX é o monte carlo, vem ser perfeito assim na minha boca pf!

Olha isso gente, APAIXONADA!



E por último mas não menos importante, um batom super verão um pink perfeito, o Pink Pigeon, ma MAC também olha só!






Lindos né? Gente preciso muuuito deles *-* Gostaram?


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário