terça-feira, 26 de novembro de 2013

Decoração: Porta lápis (ou doces) de natal.

Olá meninas! O Natal ta quase aí, e eu amo essa data, parece que renova a gente sabe? aquele otimismo de ano novo toma conta e todo mundo pensa que no outro ano vai ser melhor, e já entrando no clima de natal, eu já estou decorando a minha casa, e vou mostrar tudo pra vocês (querem em vídeo ou fotos mesmo? to aprendendo a editar hahaah), então eu comecei com meu quarto, nunca fui tão natalina como este ano, eu só montava a árvore e pronto, este ano to mais afim de fazer outras coisas então vamos com um faça você mesma.


Você vai precisar de:
Um caixinha velha, (essas que vem flores e tal)
Papel colorido (eu escolhi esse porque era o único que eu tinha e achei muito natal ele)
Cola
Tesoura.

Eu comecei tirando esse ursinho que veio junto,.
Agora você vai encapar, como vocês viram meu papel era em vários e então eu peguei um e coloquei por baixo e passei por 2 lados e juntei, ficou sobrando as outras duas partes.
Ela vai ficar assim, ai você só mede o lado e cola o papel ali e pronto.

Ela fica assim.



Então estaria pronta a nossa caixinha, mas de última hora eu resolvi fazer um boneco de neve na frnte pra deixar mais foto ainda, então assim, pra fazer o boneco vocês vão precisar de:
Duas bolinhas de isopor (o tamanho vai depender da sua caixinha)

  • Alfinete
  • Lápis
  • Uma pedaço do papel colorido.
Pra juntas a cabeça com o corpo,, você pega o alfinete e junta as duas (eu tentei com cola e não rolou)

Ai você faz os olhos e o nariz (gente pro nariz eu tinha uma caixa de lápis de cor e eu cortei uma parte que é meio laranja e fiz de nariz HAHAHA.


Depois só cortar a fita e fazer como mantinha, a minha ficou meio grossa mas eu gostei assim.



Depois disso é só colar o boneco na caixinha (eu usei cola quente) e deixar secar, o resultado é esse aqui ó!



Eu achei super fofo e vocês?



Meninas, gostaram dessse faça você mesma? eu amei, se vocês gostarem avisam que eu faço mais. Quem não quiser deixar nos comentários manda pra mim pelo face  .

Espero que tenham gostado meninas, quem quiser me vídeo só avisa. 

Beijos.

2 comentários:

  1. Primeiro, gostaria de dizer que seu nome é lindo demais... somos xara sabe rsrs
    Sou dessas também que sempre dá uma segunda chance pra algo que em vista não serve mais... nada como reformar ou dar um up em algo e transforma-lo em novo... adoro!
    Beiju Jú!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg *---* que bom que gostou do blog, to pensando em mudar mais coisas por aqui, amo customizar coisas hahahah beijos!

      Excluir