segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Alimentação + dieta - celulites!




Oi meninas, tudo bem?


Hoje é dia da nossa dica fit, e como o verão ta ai e mesmo treinando todo o dia o ano todo a gente sempre tem aquela celulitezinha né? então hoje eu vou ajudar vocês pra dimunir elas, apenas com alimentação e exercício nada de gastar dinheiro, tem receitinha caseira mas todo mundo tem os ingredientes.

                                     Alimentos:

Iogurte
Por ser rico em lactobacilos (bactérias benéficas), ajuda a reduzir a gordura abdominal. Ingerido todos os dias, melhora o funcionamento do intestino, facilitando a eliminação de toxinas (que contribuem para celulite).

Alimentos integrais 
Esses alimentos são ricos em fibras que evitam a alta liberação de insulina, hormônio produzido pelo pâncreas. Este hormônio em excesso estimula o corpo a armazenar gorduras (o que dá celulite).

Diminuir o sal
Reduza o consumo de sódio, que não está presente apenas no sal de mesa, ele também é encontrado em produtos embutidos e pré-cozidos. Em vez de sal refinado, que favorece a retenção de líquidos, use o sal grosso, que contém dezenas de minerais e proporciona mais sabor em menor quantidade.


Aveia 
.A aveia é rica em silício e reorganiza as fibras de sustentação da pele, além de prevenir a formação dos furinhos.


Maçã
A maçã é rica em fibras que neutralizam as toxinas no corpo. Ela tem pectina que forma um gel no estômago e dificulta a absorção de glicose e gorduras 



                               Exercícios:

Agachamento:


Prancha:


Elevação de quadril:

Afundo:


Tirando os exercícios aeróbicos, afinal eles trabalham a circulação, o que ajuda muito no controle da celulite.

Dica caseira pra ajudar a eliminar celulite: Misture 1 colher de mel e 2 colheres e meia de açucar, faça uma pastinha e esfolei a região.



Eai meninas, gostaram? Espero que sim.

Beijos.

2 comentários:

  1. Sim, tuas dicas estão ao alcance de todas nós. E sabe porque eu fiquei mais feliz? Porque to tomando activia todo dia junto com meu cereal integral, seguido faço um 'mingau' de aveia, e só maçã que eu tenho que achar aquele tipo que eu gosto. Sódio eu já diminui muito as porcarias que comia. ó só, agora só falta fazer exercicios! E essa receitinha, que já conhecia, mas para o rosto. Vou me organizar e vou faze-la uma vez por semana, e os exercicios sempre que der... #projetoverão2014! haha

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que isso ta te ajudando e melhor ainda que vc está tendo uma vida saudável, Laurinha só no café da manhã tenta cuidar a proteina ta? não come mt carbo senão vc acaba engordando.

      Excluir