sábado, 16 de novembro de 2013

Raio-x: Gabi Pugliesi



Oi meninas! Tudo bem?


Hoje é dia de raio x e hoje eu trouxe ela a diva Gabi bidomi perfeito Pugliesi. Ela tem uma barrinha que dá inveja em qualquer mortal e aquela catirana ainda pega cor fácil, EVEJA dela hahaha mas bora lá!


1º: Transparência: super amei o look só achei que no lugar da bota um sapato nude ficaria mais lindo ainda.


2º: bordado: O look é lindo, mas acho que ou ela deveria ter pegado ele todo solto na parte de baixo ou mais curto e  justo, porque no final ela parece uma bisnaguinha de ket shup



3º: Estampa etnica: Super amei o look, perfeitinho.


Cropeed: Gente desculpa que eu nao achei a foto inteira do look mas já deu pra ver que ele é PERFEITO né? Fui ali comer minha alface ;/



Como não amar a Gabi? além de fofa ela é muito linda. E vocês? gastaram do estilo dela? Não peguei fotos de academia afinal cada um tem um estilo pra se vestir na academia e vou falar disso segunda hahaha

Beijos <3

2 comentários: