quinta-feira, 28 de março de 2013

Raio X: Sabrina Sato

                      

Um dos corpos mais desejados do últimos tempos, é o da linda da Sabrina Sato, e hoje ela foi a escolhida para o Raio X que nada mais é o "de olho no look" com nome novo! Então vamos logo que estava doida para fazer esse post!


Quando se trata de dia-a-dia a sabrina é tipo eu sabe? colocou um shortinho uma blusa ta feito, só nesse look (que é lindo por sinal) ela colocou um salto divo! Apenas in love...


Gente que vestido lindoooo (pena que eu não tenho corpo pra isso mas o meu #projetoverao2050 ( um dia falo sobre isso) ainda vai me deixar assim kkk)

Ela pode ok? Invejinha...


Transparência ta super em alta, e ela soube muito bem como usar.

GENTE QUE VIDA ISSO! eu quero o vestido (e o corpo de possível).

Uma coisa que deu para perceber é que a Sabrina é chegada em um shorts destruidinho.


Fundo lindo né? kkkkk Por que não eu com esse corpo? ;(



Bom meninas espero que tenham gostado, e só vou deixar uma dica: se vc ta pensando em começar academia depois desse post, espero que você tenha uma ótima páscoa kkkkk. Brincadeirinha eu acho que alguma coisa que eu comi deu probleminha em mim, bom se quiserem ver alguém no Raio X da proxima semana, é só deixar nos comentários.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário