sexta-feira, 29 de março de 2013

Inspire-se: Mesinha de estudos.

             

Oi meninas, tudo bem?

Quem me acompanha no instagram e no twitter (segue lá é @juuliamartinelo) vai perceber que eu ando meio sumidinha, isso porque passei o final de semana todo estudando e segunda, terça e quarta também (Ó vida cruel) e o local onde eu estudo é o chão, mas é por opção eu acho mais confortável por incrível que pareça, porque lá eu posso me jogar com almofadas e coberta e ainda pegar um bom café sem me preocupar de que vai cair tudo kkk, mas eu tenho minha mesinha, que fica junto com o computador, no   próximo post que eu fizer (no caso o de amanhã) eu post uma foto dela (por que hoje ela ta TODA bagunçada) então pensando que eu teria que arrumar toda a bagunça que ela esta (todo os meus livros estão jogados nela) eu fui em busca de uma nova decoração para a mesinha, e me empolguei tanto que trouxe algumas coisinhas que eu vi e me apaixonei!









Só pra matar vocês de inveja com o quarto da Mari Sampaio, eu quero genteee!








Eai, todas vão mudar suas mesinhas? eu já to cheeeia de idéias! e to pensando em começar agora! Espero que tenham gostado.



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário