quarta-feira, 27 de março de 2013

Te esperando..


lovesny


Quando eu pensei que a tempestade que estava passando na minha vida tinha passado, eu me enganei, de novo, por que você me atinge tanto? O que você fez comigo? Fazem 6 meses que minha vida mudou muito, sério, minha vida ta um inferno nesses dias, mas eu nunca te deixei nunca deixei de te dar o devido valor, e o que você faz comigo, parece que tudo que eu faço é de varde.

Ela diz que te ama, mas será mesmo, será que sempre que ela te vê o coração dela dispara? Será que ela só de ouvir sua voz fica arrepiada, será que ela espera ansiosamente a hora que vai poder te ver te abraçar e dizer tudo que ela senta, será que ela te merece?

Eu sei que eu já falei dela infinitas vezes e que você já deve estar muito cansado de me ver falando nela, mas não adianta pra mim ela é e sempre vai ser um estorvo nas nossas vidas, juro se fosse qualquer outro cara que falasse “eu amo ela” eu não acreditaria sabe, o “eu te amo” ta muito banalizado você mesmo disse isso, mas o problema é que eu te conheço muito bem, até demais pro meu gosto, tem horas que eu nem gostaria de ter te conhecido, mas o seu “eu te amo” né puro, eu sei que você jamais falaria isso sem ter um verdadeiro significado.

Eu só espero que um dia você perceba que talvez ela não seja a mulher certa pra você, e saiba que eu sempre, não importa o que aconteça e o quanto você vai me ferir, eu sempre vou estar aqui te esperando, pra cuidar de você e você sabe muito bem disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário