domingo, 17 de março de 2013

O que usar em festa de aniversário?



Estava eu hoje muito feliz em minha tarde de domingo tédio, assistindo o Luan na TV quando chega a minha prima me convidando para a festa de aniversário dela no sábado, antes de ler o convite a primeira coisa que me passou pela cabeça foi "Merda, o que eu vou usar?" não parece mas quando o assunto é sair eu sou muito chata. Ai hoje eu passei o resto do meu dia procurando roupas que eu pudesse usar para ir, eu me empolguei tanto que resolvi trazer as combinações que eu fiz para vocês verem.


1º look é caso esteja calor:


Então eu escolhi esse look por que eu sou apaixonada por short's e como todo mundo na minha família quando o assunto é festa é meio formal, ia ficar estranho eu ir com um short's todo rasgado (meus favoritos) então eu escolhi um de renda, aproveitei e para colocar uma cor no look optei por uma blusa laranja que acho que vai combinar super com o shorts e ela é mullet, o calçado seria um pouco mais difícil de decidir mas acho que iria de rasteira pq sou muito cobiçada pela família (kkkkk ata Júlia conta ota kk).


Meu favoritoooo! Essa saia foi amor a primeira vista, a blusa então se eu achar ela aqui na minha cidade (o que vai ser um milagre pq eu vou ter que penar MUITO pra achar) eu vou comprar, e essa rasteirinha ai linda feat perfeita diva do ano eu estou querendo ela faz um tempo e agora é uma boa idéia...

2º look é caso esteja nublado (o que provavelmente vai estar afinal eu moro no RS e hoje ta tão frio que estou de pantufa)

Então nesse look eu pegaria uma calça de couro, um sutiã rosa (CALMA EU EXPLICO) e blusas de alguma banda de rock, o sutiã seria porque iria aparecer o o rosa é fofo kkk e usaria um coturno.





Saia longa, está ai uma coisa que esta faltando no meu armário...boa hora para comprar kkk pra dar o ar da graça no look eu colocaria um top cropped mas como eu não tenho barriga para isso eu ficaria na boa e velha camisa branca, e essa rasteirinha diva só pra sair divando por ai kkk.


Bom eu esqueci de colocar os acessórios mas provavelmente eu colocaria um maxi colar umas pulseiras e o meu anel de lei (pra quem não sabe, é uma aliança que eu adotei de minha e do luan (podem rir) pq até hoje não achei ainda a nossa "verdadeira" aliança então essa quebra o galho.)


E ai dá pra ajudar essa menina indecisa aqui? Deixem nos comentários a opinião de vocês.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário