sábado, 16 de março de 2013

De olho no look: Nina Secrets!

        

Oi meninas, tudo bom?

Quem nunca ouviu falar do blog da Nina? Ela é uma ótima blogueira (e tem um namorado muito fofo, lindo, perfeito, muito tudo kkkk) ela monta looks lindos e hoje eu vim mostrar os meus favoritos para vocês.

Em primeiro lugar sem dúvida nenhuma é esse:
Eu estou ainda apaixonada por essa saia que ficou muito perfeita com a blusa.
O sapato que ela usou é esse, gente que coisa mais perfeita!!!


O segundo eu to invejando pq essas foram lá nos EUA e quem não quer né?
Apaixonada pela calça de oncinha, apenas.


E o terceiro mas não menos importante é esse todo lindo perfeito que eu juro que se um dia eu puder eu  assalto a Nina só para pegar esse look.
Perfeito né? amei a bolsa!



E ai meninas gostaram? espero que sim, qualquer coisa deixem nos comentários, se querem dar dicas de quem querem ver no proximo de olho no look é só falar.

Beijos.

2 comentários:

  1. A Niina tem um jeito super bacana de se vestir. Sabe como usar todo tipo de peça. Ela me lembra a Mary Ruy Barbosa de rosto hahahah.
    Beijinhos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dos look's dela mas teve um que não curti muito. Lembra a Mari? eu não acho kkk bjs!

    ResponderExcluir