sábado, 30 de março de 2013

Minha mesinha de estudos e como eu arrumei ela.

Oi meninas tudo bem?

Bom lembram que no último post eu dei dicas de como arrumar a mesinha de estudos (se você não viu clica aqui , e eu tinha prometido que ia mostrar a minha mesinha, mas ai resolvi fotogravar como que ela estava e como ela ficou! Então deu um trabalhinho porque minha mesa é meio grandinha kkk, vamos ver?



Essa aqui é a parte das portinhas! (Meio bagunçadinha né?) Eu separei em partes pra vocês verem como estava e como ficou!

A parte baixo tem meud dvd's do Luan e outros cantores, junto com meus dicionários

Mostrando os meus dvd's! (Ai aonde tem eu é as fotos do meu book de 15 *-*)

Aqui ficam as revistas e mais algumas coisinhas que eu não tenho onde colocar kkk

Aqui dá pra ver melhor, tem livros de inglês, figurinhas, agendas da escola, caderno do Lu, e as caprichos ( a que tem os meninos lá em cima é da Vi que eu esqueci de devolver kkk)

Ai depois de arrumar tudo ficou assim! A caixinha que ficava na parte de cima eu resolvi colocar em baixo. 

É isso que tem na caixinha kkkk tudo muito organizado kkk mas que seja, nessa caixinha tem os carregadores, web e esmaltes que não cabem mais na minha caixa de esmaltes.

Aqui já é a parte de cima organizadinha, com meus livro, o livro da vez é o P.S.Eu te amo, muito bom, caso vocês queiram que eu comece a fazer resenha de livros é só deixar nos comentários ok?

Aqui ficou a parte dos meus materiais (cadê meu estojo?) os livros mais deitados é o que eu uso mais, porque eu sempre arrumo meu material de manhã então para nao dar caquinha quando eu for pegar alguma coisa deixei assim.

Essa é a parte de cima! MEGA bagunçada, ainda me perguntando como vivi com isso.

Aqui é onde fica o computador, e tinha bastante bagunça também kkk

Tcharam! Minha mesa ficou assim, ali no canto eu não coloquei nada porque essa semana vou ir ver o preço de uma luminária, porque como minha mesa é de canto a iluminação não é boa, falando nisso, desculpa pela má iluminação das fotos é que fiz tudo ontem de noite, e ah aquela coisa preta lá em baixo é meu CPU que tem rodinhas *--* minha mesa eu mandei fazer sobre medida, não era assim que eu queria mas ok agora eu amo ela!




Mais alguns detalhes (eu dando uma de fofa, e meu lápis de coração *--*)






 Bom meninas era isso, espero que tenham gostado, se quiserem as resenhas é só deixar nos comentários! e agora o blog tem fan-page curte lá!


Beijos <3



2 comentários:

  1. faz um tour pelo seu quarto linda:?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish meu quarto ta uma zona, mas eu juro que arrumo e faço, vc prefere em fotos ou em vídeo? *--*

      Excluir