sexta-feira, 15 de março de 2013

Os monstros da madrugada.



Hoje parecia um dia normal, acordei com vontade de dormir de novo, me arrumei e fui a escola, confesso que lá não é o melhor lugar do mundo, mas eu me divirto lá, até ai um dia normal, como todos os outros da semana, mas cheguei em casa e vi uma notícia que acabou não apenas com o meu dia, mas com tudo que eu tinha construído  é como se eu tivesse voltado para o dia 16 de outubro de 2012 é como se o meu pesadelo recomeçasse, como se tudo que eu tivesse feito desde lá tivesse desmoronado como um castelo de areia.
Meus olhos estão vermelhos, meu rosto está inchado, eu já não sei mais por quanto tempo eu vou aguentar essa vida, é tudo muito diferente, você diz que me ama e faz isso? eu não te entendo, eu queria poder correr, correr até você eu queria te bater muito mas tapinhas bobos eu queria te abraçar te chamar de idiota e te mandar parar com isso, eu só queria que você se explicasse, eu não sei se eu aguento.
Talvez de dia eu aparente estar "bem" mas a noite, oh a noite, ela faz com que tudo que eu tenha passado no dia se junte e fique na minha cabeça na hora em que eu me deitar na cama, eu to com medo de ir deitar eu estou com medo de sofrer, eu não aguento mais.
Tenho 99.9% de certeza que eu vou ter insônia, e a culpa é toda sua, por que você faz isso comigo? o que foi que eu te fiz? Eu só queria um pouco de atenção eu sou 1 em meio a milhões eu sei que é difícil me ver eu sei, mas também não precisa ficar fazendo coisas que você sabe que vai machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário