quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Tutorial: como fazer uma case com tachinhas.



Olá meninas, eu sei que estou sumida e não deveria por que estou de férias mas é charminho ( acho que já ouvi isso de alguém...) hahah bom eu já vim aqui e falei sobre minhas cases para iphone e eu quando comprei a minha primeira a mais ou menos um ano atras ela era lisa e rosa e estou meio que "proibida" de comprar novas cases então eu resolvi personalizar a minha, e então trouxe aqui um tutorial pra vocês.


Você vai precisar de: Uma case para iphone de silicone, tachinhas/spikes, tesoura, lápis, cartolina e uma faca!

1º: Marque com um lápis onde você vai colocar os spikes/tachinhas.

2º: Vá colocando os spikes/tachinhas e prendo atrás como veremos na proxima foto.

3º: Vá fechando atrás com a faca (cuidado ein!!)

                Como sobrou tachas eu coloquei em cima...

        e  embaixo.

E como vcs sabem, o iphone é de vidro então para não riscar atrás colocamos a cartolina (cortando a parte para a câmera)
E aqui está nossa capinha pronta! (tem uma tacha a mais ali mas dps eu tirei)


E ai curtiram o tutorial? um dia eu ainda faço em vídeo JURO! 



Beijos

Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário