domingo, 23 de dezembro de 2012

Makes para o natal!



E amanhã já é a noite de  natal, e pela primeira vez eu ainda não tenho meu look completamente decidido então estou perdida, o look já esta pronto o cabelo tbm só falta a make e estou numa guerra comigo mesma, então resolvi procurar algumas makes lindas e trazer aqui para vocês caso vocês também tenham deixado para a última hora.


Começamos com a primeira pessoa que me vem a cabeça quando o assunto é maquiagem, isso mesmo a diva Demi Lovato!

Eu mega amei essa e ela está na minha listinha para o natal. Mega fácil e linda.


Essa make da mari é linda eu até fiz ela para uma festa de 15 mas confesso que pra colocar o glitter eu me perdi toda e fiquei com glitter no rosto, uma vida pra tirar dps! Mas mega indico ela só cuidadoo no glitter!


Ta em primeiro lugar na minha listinhaaa!!!!!!!


E pra finalizar, o bom e velho batom vermelho. Mas pelo amor de Deeeus NÃO esqueça em hipótese alguma de limpar o borrado e olhar se tem batom nos dentes e não esqueça de levar o batom junto, não existe coisa mais feia do que batom "falhado" e cuidaaado com beijo de batom ele pode fazer um grande estrago.


Bom gostaram? E vcs o que vão usar? Coloquem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário