terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O que eu quis dizer com isso?



Já escutei muitos eu te amo sem sentido, e os que talvez tivesse sentido acabaram em 3 ou 4 meses ja vi amores que pareciam ser eternos acabar por motivos bobo, já ajudei várias pessoas a superarem o fim de um relacionamento, ou o inicio de outro com a pessoa que ainda ama.
Com você é diferente, sabe eu vejo por exemplo a Bruna e o João juntos e vejo neles um amor tão lindo, sem querer te julgar ou algo do tipo eu sei que você á ama e isso está no seu olhar, mas ela? É difícil dizer isso, dói muito em mim saber isso, mas ela não te ama, eu nem sei por que eu to escrevendo isso, a idiota aqui acha que o príncipe ai todo ocupada vai ler um dia isso, mas sei lá eu to tentando um jeito de abrir seus olhos antes que seja tarde demais, eu não quero acabar com isso, na verdade eu já nem sei o que eu quero, eu já nem sei mais o que eu to fazendo, eu só quero que você olhe ao se redor sabe, quero que perceba se é isso mesmo que você quer, tem coisas que não consigo encarar doí muito e eu já não sei mais quanto tempo eu vou aguentar ficar aqui, jamais irei te deixar, eu só preciso de um tempo pra por meus pensamentos em ordem, não só eu mais milhares de pessoas, saiba que mesmo que eu não esteja ali do seu lado segurando a sua mão e te abraçando eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário