terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Projeto Verão: gordurinhas das festas de final de ano.



E lá se foi a época mais gorda do ano e aqui estamos nós estufados que se deitar no chão sai rolando. Sofremos o ano inteiro na academia e cuidamos da alimentação para ter um corpo bonito na hora de colocar o biquíni e chega essas festas e acabam com a nossa alegria, mas não está tudo perdido, se você seguir as dicas abaixo em questão de dias você está com o mesmo corpo antes dessas festas.

                           
1º) Hidrate-se: quanto mais você tomar líquidos mais seu corpo vai ter que trabalhar para eliminar e eliminando os líquidos a mais você já se sente menos inchada.
                           

2º) Alimente-se bem; todos sabem que alimentação saudável é sinal de vida saudável e corpinho em forma, preciso dizer mais?

                           
3º) Exercite-se: È sempre bom fazer um exercício e você não vai morrer não, deixe a preguiça de lado e pense no resultado que está por vim!

                      
4º) Pense antes de agir: não adianta nada você fazer um mero exercício e depois chegar em casa e devorar meia caixa de bombom, tenho certeza que depois você vai ficar se sentindo culpada.



Bom era isso, agora é só por tudo em prática e aproveitar o verão (mesmo que aqui no RS hoje estaja frio hahah) e desculpa ter sumido.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário