domingo, 2 de dezembro de 2012

LookBook da Semana!



Eu sei que era postado ontem, mas eu queria fazer uma surpresa e hoje só vamos ter look's da linda da Giovanna Ferrarezi ( @PoneiPonei ) que tem um blog mega linda (só que tem um nome meio difícil de falar hahaha ) que é o http://radioactiveunicorns.com/ que no momento está fora do ar e não faço a miníma idéia o por que e também não é da minha conta vamos começar com os meus look favoritos separei 4 *--*


               Amei demais esse look sério essa saia é simplesmente apaixonante sem mais haha



     Como não amar um look desses em pleno verão? Eu sou apaixonada por roupas assim!


Amo camisas assim sabe? Bem soltas e essa bolsa de franjas? apenas APAIXONADA!



E para finalizar, transparência que eu AMO e taxinhas que eu quase nem amo também! Look mais que perfeito!

Gi se cuida que to indo ai roubar todas as suas roupas hahahhaa E ai meninas curtiram? Deixem nos comentários!

Beijos

Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário