quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Eu ainda te amo...


                              
Ver horas iguais, já não é mais um pretesto para poder lembrar de você, você está em todo o lugar, e mesmo que eu queira evitar, fica difícil, por exemplo, ontem eu fui ao cinema e tinha uma mulher que me lembrava a sua namorada, é ainda difícil falar isso pra mim, sei lá não to acostumada, sabe, teve uma hora que eu pensei que eu não ia aguentar, eu estava no sub-solo do fim do posso, mas hoje as esperanças se renovaram, eu confesso que pensei que com vc assumindo esse namoro eu iria te amar menos, por que mesmo que eu não queira eu te amo como homem, mas não, nada mudou, pelo contrário, só aumentou, quando eu descobri hoje que eu tenho a chance de poder te tocar, só eu e você e mais ninguém pra atrapalhar, me deu uma vontade louca de gritar pra todo mundo que eu TE AMO ou melhor que eu TE VIVO é incrível o poder que esse amor tem sobre mim, e eu confesso que mesmo que eu queira controlar isso, não dá, eu tento juro que eu tento, mas é mais forte, e eu não tenho vergonha de dizer que eu te amo do fundo do meu coração, quem tem que ter vergonha é quem diz eu te amo da boca pra fora como se fosse um bom dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário