sábado, 1 de dezembro de 2012

Entre amigas : Amizade entre homem e mulher existe?


               
Bom essa é uma nova tag que eu criei para podermos falar sobre assuntos diferentes aqui no blog, eu trouxe primeiro esse assunto por que eu estava lendo um chat e tinha isso ai achei muito idota e vim aqui ver com vcs hahah então vamos lá?
Eis um assunto polêmico (mamilos) hahha bom mas brincadeiras a parte, a maioria das pessoas acha que isso é uma besteira, que o homem só vira amigo de uma mulher quando quer alguma coisa com ela, e que mesmo se for amizade um dia vai se tornar amor, mas será mesmo?
Eu por exemplo tenho vários amigos e não sou apaixonada por nenhum e nunca pensei nada de mais com eles, eles são meus AMIGOS e pronto. Eles também, eu sou só amiga deles (da maioria pelo menos eu acho) hahaha mas sério eu sou bastante amiga deles e não vejo problema algum.
Já pra um colega meu ele acha que se o cara chama a menina na casa dele pra assistir filme só eles dois já ta querendo outra coisa, e eu não acho isso sabe, do mesmo jeito que eu faço dormidão com minhas amigas eu posso fazer com meus amigos por que o sexo não muda em nada.
E vocês o que acham? Existe mesmo? Deixem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário