quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Um amor que não morreu.


                    

E nem, todas as noites sem dormir me fizeram te esquecer, nem os infinitos potes de sorvetes espalhados pela casa conseguir me tirar do local onde você me deixou, eu demorei tanto pra te achar, eu passei por cima de tanta coisa para que nós conseguíssemos ficar junto mas isso não adiantou você não consegue ficar com só uma você precisa sempre ser o centro das atenções.
Lembro me como se fosse ontem, o dia em que você me deu um violão de natal e passou a noite toda tentando me ensinar a tocar, eu demorei um pouco, mas quando eu aprendi passávamos tardes cantando, juntos, como se nada fosse nos atingir, mas nem sempre isso acontece, sempre quem alguém que consegue acabar com os meus sonhos.
Ver você com ela, ta virando rotina, e na boa? Eu tenho nojo de ver vocês juntos, eu sinto que ela não é a mulher certa pra você, eu sei que talvez eu não fui a melhor namorado de todos os tempos, mas eu ainda te amo, e eu sei quando você está fazendo a coisa certa.
Ter certeza que você a ama? Se você a ama cuidado meu amor, por que sem querer lhe magoar mas ela não te ama, eu sei é difícil ouvir isso, eu sei, não posso julgar sem conhecer, mas sabe quando alguém ama outra pessoa? Então o olhar dela fica mais iluminado, e isso não acontece com ela.
Ela pode até ser bonita, mas do que adianta beleza se ela não tem um coração puro, e lindo que nem o seu?
Bom chega de falar dela, nós estamos aqui para esclarecer o nosso amor. Eu acho que nós ainda temos uma chance, então cuida que daqui uns dias ela aparece, olha ao seu redor, e lembra que eu existo e que te amo, e que você faz muita mas muita falta na minha vida, eu sei que não devo ficar me metendo na sua vida, mas mesmo longe gostaria de saber o que acontecer com você, mesmo longe gostaria ainda de cuidar de você meu pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário