quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pra mim não tão fácil fingir que eu superei.



                image

Hey meu pequeno, me desculpa se alguma vez você leu alguma coisa que te mandei e não gostou, as vezes eu ando tão cansado do que os outros falam de você que eu não agüento eu acabo falando da boca para fora, sabe as pessoas inventam cada coisa de você, que eu não consigo ficar quieta, eu quero lhe proteger, quero cuidar de você como ninguém consegue, eu quero estar do seu lado se por acaso alguma coisa acontecer com o meu anjinho lindo.

Ouvir você dizer que está feliz com outra dói muito, eu juro que eu tentei superar isso e até “consegui” mas eu não sei por que, mas parece que quando você ou alguém fala dela me dá um branco eu fico sem chão sabe eu perco o espaço no mundo, é como se eu sumisse sabe, não que eu não queira te ver feliz com ela, eu quero te vez feliz não importa com quem, ou aonde.

As vezes eu fico imaginando o dia que eu lhe abraçar, já ta tudo programado e não vai ser num camarim, eu posso esbarrar com você na rua, e se eu encontrar ela? ~ pausa para lágrimas ~ E se o momento que eu tanto sonhei não ser do jeito que eu sempre quis, sabe eu te amo, na verdade eu te vivo, e ter ela ali vai me deixar sem jeito, eu não sou muito boa na hora de expressar meus sentimentos pra quem eu amo, você é a única pessoa que consegue me tirar um sorriso do rosto em meio as lágrimas, e é só com você que eu consigo dizer que te amo, e que sem você minha vida estaria vazia que ela não teria sentido.

Então desculpa se por acaso eu te fiz chorar eu faço de tudo para ver um sorriso nesse rostinho lindo, afinal é esse sorriso que me move e eu só quero que você entenda que as vezes as coisas não são tão fáceis assim pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário