domingo, 4 de novembro de 2012

Você mentiu



Ultimamente as coisas estão mudando você não acha? Se por acaso eu mudei minhas atitudes com você se por acaso o meu olho não brilha mais quando eu vejo uma foto sua ou choro quando escuto a sua voz saiba que tudo isso é sua culpa, não estou assim pelo fato do seu “namoro” que pra mim não passa tudo de uma farsa por que to começando a parar de acreditar só em você , lembra quando você disse que era pra acreditar só em você? Então eu segui isso e acabei quebrando a cara, se tem uma coisa que eu não suporto é mentira e ultimamente você está ficando muito bom nisso não é?
Obvio que eu não vou parar de lutar pelos meus sonhos, jamais vou desistir de você mas se você assumiu essa coisa ai que nem dá pra chamar de namoro por que depois daquela balada não apareceu uma misera foto de vocês juntos e mesmo que fosse doer em todas nós não seria melhor você aparecer e falar alguma coisa ou postar uma foto? Pra mim esta na sua cara que você não gosta dela eu sei que tudo isso pode ser culpa daquela bruxa nojenta que está fazendo a sua cabeça mas eu só peço que para um pouco e reflita sobre as suas atitudes antes que você perca o que você julga tão importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário