sábado, 3 de novembro de 2012

I ♥ Esmaltes

                               
Oi meninas! Eu já tinha falado para vocês sobre a minha paixão por esmaltes né? então hoje eu estou aqui pra contar a minha história com as minhas unhas.
Pra quem não sabe eu roía unhas, mas não era qualquer roidinha basica não eu roía minha unha até sair sangue ( que vergonha falar isso hahaha) mas é serio, eu roía por ansiedade ou até por estar no tédio, mas ai eu virei negola e com o passas dos dias eu conhece a Bubu (minha cunhadinha linda) e sabe ela é muito viciada em esmaltes e eu via as unhas dela e ficava pensando "por que eu não tenho unhas lindas assim?" e foi aí que eu decidi que ia parar de roer. Agora que eu parei eu acho muito feio quem roí unha sabe eu sei que eu já passei por isso e que minha melhor amiga roí (desculpa viii) mas sei lá acho que ter a unha comprida e sempre pintada dá um charme a mais na mulher sabe.
Com o passar dos dias eu conheci a Josi uma amiga minha que é manicure e era sempre ela que arrumava a minha unha, minha unha estava sempre arrumadinha e ela foi crescendo e eu percebi que eu roía por uma idiotice.
Com o passar do tempo eu fui aprendendo sozinha e juntando a minha coleção de esmaltes que agora está assim:
E ainda tem 3 esmaltes que não cabem mais na caixa hahahahhaha eu sei que é demais ta? ao todo tem uns 70 pra mais nem lembro direito! hahaha

Bom as minhas unhas agora estra hiper curtas por que eu tenho mania de pintar elas de 2 em 2 dias eu sei que ta errado mas se eu não faço isso elas quebram (tipo agora sabe haha) ahh e aquela coisa redonda da tampa laranja é o meu amolecer de cutícula ele é muito bom hiper recomendo.
E pelo fato de que eu tenha roído unha eu tenho que usar fortificante eu uso o Casco de Cavalo da Marchetti ele é muito bom.
E como deu pra perceber minha arca favorita e a impala.
Ahh e eu tiro a cutícula todo o domingo.
Bom era isso meninas, e vocês quais são seus esmaltes favoritos? contem nos comentários, to esperando ein! beijos da ju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário