segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Não vai adiantar nada...

                    

Essas ultimas 3 semanas eu simplesmente esqueci de mim, esqueci de tudo que tinha que fazer e só fiquei pensando em você se você estava bem, agora que você apareceu eu to bem mais calma.
Descobrir que você mentiu pra mim não foi fácil eu sempre repetia "Só acredito no que ele falar." e você sempre zelou isso sabe? doeu muito saber que você mentiu pra mim mas não vai adiantar nada eu ficar aqui xingando ou brigando.
Mesmo que eu queira te esquecer, mesmo que meu pensamento diga que continuar não é a coisa certa a se fazer, o meu coração mesmo quebrado em milhões de partes ainda pede por você lá no fundo ele ainda quer você e sabe que talvez um dia você possar ser meu.
Essas 3 semanas foram perdidas por bobagem mas isso já passou e daqui por diante eu só vou pensar e nós não vou mais ficar acreditando em meros boatos mas também não vou mais acreditar só em você, afinal a ultima vez que eu fiz isso eu acabei quebrando a cara.
Não vai adiantar nada eu xingar todo mundo aqui e brigar por uma coisa que passou eu fiquei muito magoada mas o tempo cura tudo, assim espero, sempre dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, tomara que ele junte nossos caminhos por entre essas linhas tortas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário