quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Um estilo mais Taylor...

                

Ela é linda, loira, já namorou o Taylor Lautner, a pouco esteve no Brasil e suas musicas são lindas! Vocês sabem de quem eu to falando? Claaaro que é da Taylor Swift! Ela tem um jeito todo fofo de se vestir que eu adoro mas não consigo usar, acho que não a minha cara, então vamos dar uma espiadinha  nos looks dela?

Vestidos fofos: Tay adora um vestidinho todo fofo e bem soltinho, eu super acho que combina muito com ela.


Brilho e mais brilho: Nas premiações sempre vemos a taylor usando muito brilho, e ela sabe combinar isso muito bem (o brilho sempre pede muito mais cuidados)


Quando ta mais frio....: Eu percebi particularmente que a Taylor não é muito fã de calça então quando ta mais friozinho ela pede socorro a meia calça e ela fica muito diva.


Agora vamos falar um pouco do cabelo a Taylor que eu particularmente amo quando ela usa ele cacheado eu sei que dá um trabalho infinito mas ele é muito perfeito hahaha dá uma espiadinha:


Com o cacheado ela fica com um ar de menininha (na minha opinião claro) eu só nao sei como eu conviveria com um cabelo desses.

E com o liso ela já tiva com um ar de mais mulher.

E aí o que vcs acham? Eu to certa, ou tenho alguns probleminhas? haha

Beijos

Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário