quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Eu posso te amar mais do que isso!




As lágrimas percorrem meu rosto como a água correr por uma cachoeira e eu já não sei como fazer elas pararem de cair, eu não consigo falar o que eu sinto pra ninguém, ninguém me entende, nem eu mesma, eu tenho pensado muito em me cortar, eu sei que é errado eu só to querendo aliviar essa dor, e fazer as lagrimas pararem eu não to aguentando mais, eu to chegando no meu limite, eu perdi tudo o meu suporte, você sumiu, você tenta esconder mas na dá, tentar esconder não muda em nada, por que mesmo você escondendo tudo eu consigo enxergar, eu sei que você ta fazendo isso pelo meu bem e que você só quer me ver sorrindo, mas o problema não é você, o problema são as pessoas que me cercam elas que tão me deixando assim, eu queria que tudo voltasse a ser como era a um tempo atrás, eu não era tão ciumenta, eu sabia ter o controle dos meus sentimentos, mas não dá mais eu mudei muito depois que te conheci eu já não sei mais onde colocar tanto amor, eu quero que esse ano termine logo eu não agüento mais andar por essas ruas e olhar para qualquer coisas e lembrar de você eu tento fugir do inevitável, eu sei, mas esse é meu único jeito de tentar te evitar eu já tentei de tantas formas te esquecer mas isso é impossível o que você fez comigo? Por que logo você? Eu não queria isso pra mim, eu não queria passar pelo que eu to passando. Eu já sofri tanto e não agüento mais. Todas as minhas amigas são felizes e tem seus amores correspondidos por que comigo é diferente? Por que logo eu tenho que sofrer tanto? O que eu fiz de tão mal para merecer isso? Todos dizem que a vida é feita de obstáculos mas para quem tem 15 eu já superei mais obstáculos do que uma pessoa com 60 anos! Parece bizarro mas é isso mesmo eu já sofri o suficiente, eu já chorei tudo que eu podia, eu já passei noites chorando por motivos fúteis. Eu não vejo um problema você estar com ela eu só acho que eu posso te amar mais muito mais do que isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário