sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tendência Verão: Shorts Tie- Dye



Que nada mais é do que um shorts em degrade!eu não sei vocês mas eu amo usar shorts, agora eles estão vindo em degrade vocês já viram? Eu estou mega apaixonada e não veja a hora da minha viagem pra comprar hahaha então eu vou deixar um tutorial que eu encontrei para vocês verem e algumas fotos para inspiração! então lá vamos nóoos! haha

O tutorial:


Eu sei que ele é por foto mas ta bem explicado e foi o melhor que eu achei hahaha

Bom depois de saber como se faz vamos nos inspirar em alguns e criar os nossos!





E ai girls gostaram? Confesso que depois desse post eu to querendo muito um shorts desses, e acho que faria com o branco eu vi um tutorial com o jeans e não gostei muito pq se vc coloca o rosa ou o vermelho no jeans parece que vc ta "naqueles dias" e passou tudo (pronto falei haha) mas deixem os comentários aqui ta?

Beijos

Júlia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário