quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tutorial: Cachos com babyliss!

(ignorem minha cara!!)

Oii meninas! como vocês estão? sei que estou sumida, mas eu voltei e com uma novidade! Ontem eu estava assistindo malhação ( o rodrigo simas é lindo né galera?) hahah ta júlia foco! Bom ai eu não estava mais gostando do meu cabelo liso liso liso lisoooo, então eu olhei para a minha babyliss e resolvi fazer cachos, como vocês já sabem eu estou loira, então com os cachos marcou mais ainda o loiro e todo mundo amou a maioria ameaçou de raspar minha cabeça fazer uma peruca e usar #medoeterno haha bom então eu pensei que eu tinha que ensinar vcs a fazer os cachos ficarem assim, eu já sei fazer sem precisar de tutorial mas eu procurei e percebi que o da Karol Pinheiro (que me ensinou a fazer make) foi o que mais ficou parecido com o meu jeito de fazer e juro quando vcs pegam a prática, pra quem não tem cabelo comprido que nem o meu em tipo 20 minutos ta pronto já pra quem tem cabelo bem comprido vai uns 30 minutos então ai vai o tutorial e umas fotos dos meus cachos.

O tutorial:


As fotos:







Eaí? gostaram? quem vai tentar em casa? hahahha bom meninas era isso beijos da ju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário