quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Meus jogos favoritos do iPhone.

                           


Bom lembram o post que eu falei dos meus app de iphone favoritos? (se não lembra clica aqui) bom eu tinha prometido apps de jogos e o tempo passou e eu acabei esquecendo mas como sou boa de memória do nada lembrei hahaha então corri aqui e to aqui pra falar!



1º)Asphalt 7: Foi minha cunhadinha linda que me indicou (valeu cunha) é um jogo de corrida de carros que vicia em segundos (já aconteceu de enquanto estar passando um filme na aula e eu ficar o filme todo jogando, me senti um homem hahaha) só que ele é pago :( se não me engano custa 2 ou 4 dólares (:



2º) Jumpster: É muito idiota esse jogo sério eu confesso e foi indicado pelo meu melhor amigo (tinha que ser né?)  mas quando to no tédio eu começo a jogar ai eu não passo de nível e fico lá até conseguir, mas agora já passei todos ai não tem mais graça :( ah ee é de graça (:


3)DoobleJump: A guerra está declarada entre mim e esse jogo fico muuuito de cara quando não passo e minhas amigas tbm hahahha é a diversão nas aulas vagas (: ele tbm é pago ;x e não lembro o preço mas não é caro.


Seriam esses meus jogos e vocês jogam muito no celular? quais seus favoritos? falem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário