sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Entrevista do Taylor Lautner para a capricho.

Taylor Lautner no Brasil

Oii meninas eu tenho uma ótima novidade, sabem o Jacob de crepúsculo? (claro né tonga!) haha bom que seja ele é interpretado pelo ator Taylor Lautner que veio ao Brasil para a estréia do filme "Amanhecer parte 2" e a capricho foi entrevistar ele e acabou que nessa entrevista de uma pergunta MINHA!!! como assim? espera que eu conto tudinho!
Em uma bela tarde eu estava no meu twitter e apareceu um tweet da revista capricho pedindo se alguém queria  mandar perguntas sobre o filme ou coisa do tipo e se a pergunta fosse boa o Tay ia responder, eu como estava no tédio mandei e juro que pensei que iria passar despercebida, mas hoje eu acordei fiz o almoço e quando estava quase na hora de almoçar vou pegar meu celular e vejo uma chamada perdida da vi, então eu peguei e liguei de volta quando ela me contou eu fiquei plasma (só negolas entendem) e mesmo sem acreditar eu fui ver e não é que era verdade hahaha então vamos dar uma olhadinha pra ver o que ele me respondeu e qual foi minha pergunta? (a carinha dele pensando é tão fofinha ><)



Fofo ele né?? então era isso meninas beijinhos da ju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário