terça-feira, 6 de novembro de 2012

Você será?




Se existe o passado presente e futuro eu vou começar a nossa história por essa ordem.

Você foi....o cara em que eu me inspirava o homem perfeito o cara em que eu confiei em que eu me jogaria de um precipício sem medo algum, o cara em que eu me entreguei como jamais me entreguei a alguém, eu briguei com tudo e com todos por sua culpa e olha só onde eu parei..

Você é a quase a mesma pessoa do passado mas mudou um pouco eu confesso, você é o meu motivo de viver de sorrir mas ultimamente você anda sendo o motivo de lágrimas e de dores, eu sei que é tudo "sem querer" ver um sorriso no seu rosto diminui um pouco essa dor, mas não consegue acabar com ela.

Você será? o cara do passado de novo? o menino que eu tanto tinha e tenho orgulho de falar sobre? aquele que fazia meus olhos brilharem só de pensar e não esse que hoje só de pensar caí uma lagrima, você aquele que disse que não sumiria e que somos a prioridade na sua vida?

O que está acontecendo com o meu menino, eu não quero lhe julgar eu sei que você está feliz com outra mas está feliz mas não é fácil ouvir o "estou feliz e apaixonado" então antes você não era assim? Então me fala sem medo quem você será daqui por diante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário