sábado, 17 de novembro de 2012

LookBook da semana!



Oi meninas! Eu sou mega apaixonada por moda, e até pensei em fazer faculdade e tudo mais, mas como eu sou um desastre na hora de desenhar, eu acabei desistindo eu sei que tem aula de desenho mas quando eu era pequena eu fazia e não me ajudou muito!

Bom o objetivo dessa categoria é todo o sabado trazer os meus look's preferidos do site lookbook! Eu não sei vocês mas eu fico lá babando pelos look's e falando: nossa hiper usaria, então eu resolvi trazer ele aqui e dividir com vocês o meu gosto e saber o que vocês acham dos look's ok?

Esse eu estou mega apaixona ele é muito a minha cara sabe?Amo coisas bem soltinhas tipo esse moletom e amo salto então amei demais a combinação.

Não sei vocês mas eu AMO um estilo meio rocker então não poderia ficar de fora, e essa saia? mãaae eu querooo!

Eu achei um look mega delicado essa renda deu um ar menininha pro look e eu amo isso.

Amei o vestido só tiraria o boné!

E ai meninas o que acharam? Qual o look vcs mais gostaram? O meu foi o primeiro sem dúvida nenhuma haha deixem a opinião de vocês nos comentários e falem o que vocês querem para o proximo post!

Beijos


Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário