domingo, 18 de novembro de 2012

Brigadeiro sem leite condensado, será que rola?

                         

Oi oi meninas! Como vocês estão? Hoje eu vim aqui ensinar uma receita que descobri ontem! Sabe o que é passar a semana toda querendo comer brigadeiro e não poder pq ta de dieta? Ai ontem fiquei mt braba e queria fazer brigadeiro quando fui pegar as coisas, cadê o leite condensado? E eu não ia ir até no mercado comprar 1 leite condensado né? Ai eu lembro que uma ex amiga minha me falou que a amiga dela conseguia fazer brigadeiro sem leite condensado, então eu fui e procurei a receita na internet e por incrível que parece fica muito bom e menos doce que o com leite condensado. Quando eu comecei eu jurava que ia dar errado e que eu iria ter que jogar tudo aquilo fora mas depois de quase 30 minutos mexendo o brigadeiro ficou pronto, não deu muito brigadeiro e confesso que tive que colocar mais umas 3 colheres de nescau além do que ja tinha na panela! Então eu vou mostrar a receita pra vocês.

Ingredientes:

  • 1 copo de leite
  • 4 colheres de achocolatado em pó
  • 2 colheres de margarina
  • 3 colheres de açúcar.


E eu faço meu brigadeiro diferente, eu começo derretendo o margarina ai quando ela ta bem bem derretida mesmo eu coloco tudo e vai pro fogo hahaha eu fiquei mexendo uns 30 minutos e ficou assim:

Ficou meio puxa puxa pq eu gosto (e aquela coisa branca com coroa é a capinha do meu cel) hahah

Bom e vocês já tentaram fazer brigadeiro assim? Se ainda não tentem e depois falem nos comentários.

Beijos

Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário