quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Coração de 1,99



           
Eu sempre fui aquela menina insegura, aquela que chegava na sala de aula sentava no seu lugar abria o seu caderno e lá ficava, sem falar com ninguém. Eu sempre fui a menina tímida aquela que tinha vergonha até de pedir para ir ao banheiro, aquela que se tivesse que falar com algum estranho suas pernas balançavam. Eu sempre fui a diferente de todas aquela que se apaixonou cedo demais e tinha muito medo de se machucar, as feridas daquela época ainda estão marcadas em mim, eu não lembro direito, afinal eu era muito nova.
Eu tinha pessoas ao meu redor que eu denominava amigas mas que na verdade só queriam saber de se aproveitar de mim, afinal eu era uma das mais inteligentes e sempre tinha dinheiro para tudo. Esses são pequenos detalhes que eu tento esquecer da minha infância, que apesar de tudo o ocorrido nela foi a melhor fase da minha vida e eu não sei por que eu queria tanto crescer, olha agora, olha como está minha vida, eu estou perdida em meio a tantos pensamentos e lembranças.
A 2 anos atrás um anjo apareceu na minha vida eu digo anjo por que se não fosse ele eu não faço idéia de como seria a minha vida, parecer bobagem mas foi ele quem me salvou quando eu mais precisava.
Hoje eu já não sei mais o que eu sinto, eu já não sei se existe nome para esse sentimento, todos que olham pra mim dizem que eu sou forte muito forte, mas isso é apenas uma capa ou melhor uma armadura, por trás de tudo isso se esconde um coração frágil e muito simples que por qualquer coisa se quebra, um verdadeiro coração de 1,99. Eu quero mudar essa história eu quero seguir em frente mas tem coisas que não dá para mudar, tem coisas que não dá para esquecer e mesmo que eu queira não me apaixonar, isso não vai adiantar por que quando se tem um coração rebelde não dá pra controlar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário