terça-feira, 20 de novembro de 2012

I ♥ Taxas and Spikees!

                      

Oi meninas! Eu não sei vocês mas eu amo looks que tenham taxinhas ou spikes, além de dar um ar mais rocker ao look ainda ultimamente isso anda muito em alta, então vamos dar uma conferida em um looks que eu separei com spikes e taxinhas?

 (in love com a jaqueta jeans)

 (to pagando pra quem se jogar no colo dela!! hahahahha -sqn)



Até nas capinhas! Confesso que eu achei estranho com spikes, mas quem sabe se customizar com taxas?


Elas estão também nos acessórios!


E é claro que nos sapatos também! tem um mais lindo que o outro!


Eu já aderi a essa moda não tanto que nem nas coisas acima mas eu tenho minha pulseira de spikes e o meu sneaker com taxinhas e por ai vai.. E vocês também gostam dessa tendência? Já usam? Usariam? Contem nos comentários!

Beijos

Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário