domingo, 21 de outubro de 2012

Um final feliz para nós dois?


            

Hoje eu acordei e olhei pro lado e você não estava lá, como eu sou tola não? eu já deveria saber que entre nós nada daria certo e mesmo que nós tentasse isso iria dar errado. Mas não eu resolvi esquecer esse pequeno detalhe e seguir em frente ir atrás de você, e olha só onde eu estou agora, deitada numa cama assistindo um filme comendo chocolate e chorando feito uma doida, e você? ah claro você está lá com a sua tão “amada” namoradinha devem estar se beijando e trocando juras de amo, mas saiba que esse amor que ela sente por você jamais vai representar o que eu sinto por você.
Ninguém sabe o que eu to passando eu tenho a grande capacidade de enganar os outros com um sorriso eu sou tão boa nisso que as vezes eu até consigo me enganar pensando que está tudo bem e que isso não passou de um mero pesadelo e que quando eu acordar você vai estar ali do meu lado me abraçando e dizendo que tudo já passou e que você estará sempre do meu lado.
Todo mundo está tão bem, ou parecem estar tão bem, que as vezes eu sinto ciúmes delas, isso mesmo, até por que parece tudo tão perfeito que eu gostaria de trocar de vida com elas.
Várias pessoas já me disseram que eu tinha a vida perfeita, eu posso até ter uma vida digamos um pouco não terrível, mas perfeita? menos né, todos acham que é fácil que é passageiro e que daqui dois segundos eu vou estar lá com outro na sua frente, bem que eu gostaria, mas eu não sei superar as coisas tão rápido e nem fingir tão bem.
Eu espero de coração que tudo que esteja acontecendo passe rápido e que eu esqueça esses problemas e que nós dois possamos “Viver felizes para sempre” assim como num conto de fadas, se bem que esse nosso conto de fadas já começou errado né? Mas isso não importa eu só quero um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário