segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cases para iphone.

    

Essas fofurinhas que antes todos pensavam que ia ser apenas uma modinha e que logo iria passar acabaram conquistando nossos corações e parece que elas vieram para ficar e que vai ser que nem visita de parente chato que demooora décadas para ir embora.

Bom pra quem já me conhece eu sou apaixonada por minhas cases linda vivo elas demais hahaha e hoje eu vim aqui falar delas e como eu comprei e ainda as que eu quero, então vamos começar e a história é longa.
1) Bom essa capinha foi minha primeira e eu comprei no final de dezembro de 2011 (to pensando em colocar spikes nela e dps ensinar vcs que tal?) bom eu comprei na loja da Claro e paguei R$ 20,00.
2)Essa é a favorita da minha colega tipo ela ama mesmo e eu comprei ela numa loja da Vivo e paguei R$ 8,00.
3)Essa eu comprei numa loja da Concel aqui da minha cidade e na verdade eu nao queria ela pq eu queria com strass que nem eu via as pessoas de SP, Rio e Londrina ( heeey luan e bubu) mas como não tinha segunda opção foi ela mesmo eu paguei R$ 20,00.
4) Bom essa minha outra amiga ama demais tipo foi indicação de uma outra amiga mas eu fiquei meio assim pra ir lá pq é uma loja onde só tem roupas então vc chegar e perguntar de uma case vá que ela estava tirando comigo, maaas eu fui e achei lá na Gang e paguei R$ 20,00
5) Essa eu comprei na Concel também e foi uma das cases mais caras que já comprei paguei R$ 45,00 e meu colega já chegou a dizer que é antena para wi-fi (boboo) e as minhas amigas apelidaram de Smurfete por que eu gosto dos Smurfs.
6) Essa eu comprei na domínio feminino uma loja aqui na quadra de casa e eu estava levando meu dog no pet quando eu vi na vitrine e como ainda nao estava aberta eu só podia pegar na volta então eu fui pensando "ninguém compra, só eu vou comprar se não for eu quem comprar vai quebrar hahahah) e acabei comprando e paguei R$ 35,00.
7)Bom essa eu comprei junto com todas da foto e paguei cada uma R$ 39,00 essa do gatinho (esqueci o nome) eu na verdade queria da Hello mas não tendo vai essa né?
8) MEU PORQUINHO EU TE VIVO MEU BABY LINDO! sério vocês não tem ideia do que é esperar por 4 longos meses para ter uma case para iphone eu amava demais o porquinho e ele é meu xodó!
9) Glitter looove haha eu queria uma com glitter e então eu vi essa e foi amor a primeira vista haha
9) Essa na verdade eu queria o Mickey mas como não tinha eu peguei ela haha mas amo tbm.

Bom deu pra perceber que eu amo minhas cases mas tem umas que eu ainda quero e muito então eu vou postando a foto e falando o por que ok?

1) Case tigrada: precisa mesmo dizer o pq?


2) Cravejada: Bom eu achei muito fofa esses strass hahaha


3) Bumper: Eu não sei por que mas hoje eu acordei e me deu uma vontade de ter uma e to na duvida entre uma rosa, azul ou verde, e ai o que vc escolhem?

4) Case soqueira: Eu acho muito fofa e como eu to sempre com ele na mão e sou uma desastrada...

5) Case de caveira: eu sempre gostei de caveiras então...


6)Bob esponja: ok esse nem precisa meeeesmo!


7) Lousa Mágica: Pera ai vc lembra daqueles brinquedos de criança onde vc escrevia com canetinha e depois apagava? então agora existe case com isso e eu amo escrever então...




Bom meninas acho que seria "isso" hahaha ah tem um site que eu hiper indico pra quem quer comprar suas cases que é Gabidf Store eu nunca comprei lá mas pelo que falam é muito boa e tem muitas cases lindas, talvez nos próximos posts eu fale sobre os plugs e acessórios ok?

Beijos

Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário