sábado, 20 de outubro de 2012

Top 10: Produtos que não vivo sem.


                      


Nós mulheres temos uma montanha de produtos certo? Mas sempre tem aqueles que nós não conseguimos viver sem, então eu vim mostrar os meus.



1) Anti- térmico: Eu já falei dele aqui, mas sério não sei viver sem ele e ele tem filtro solar, tira o frizz então ele é meu baby, o certo é usar depois do banho com o cabelo ainda molhado.


2) Hidratante pro rosto: Também já falei dele aqui, toda a noite antes de dormir eu passo ai no dia seguinte eu acordo lavo o rosto e ela fica hidratada o dia inteirinho *--*


3) Lixa pra unha: Minha santa salvadora, juro minha unha ta sempre quebrando e tem que dar uma arrumadinha, já aconteceu de eu não levar e na academia eu ter que lixar em alguma coisa lá! hahaha

4) Protetor sola: Ta eu quase sempre esqueço quando saio de manhã, mas a tarde eu passo até quando não tem sol, ele é muito bom e já falei dele aqui, esse tem fator 99 e é oil free!


5) Perfumes: Eu não vivo sem se eu saio sem passar é muito estranho, o meu favorito ultimamente é o Ops da Boticário.
6) Gel esfoliante: Eu já falei dele aqui tbm hahahaha amo demais e já ta na hora de comprar outro, uso 1 vez por semana (é hooje hahaha) e não tem segredo é só passar e ficar fazendo movimentos circulares.


7)Gloss: Sempre to passando, dá pra ver né? já usei um pouquinho hahaha


8) Creme para as mãos: por eu ir na academia e levantar aqueles pesos e pela correria do dia a dia minha mãos as vezes ficam meios secas e para que elas não fiquem com aquele aspecto de "lixa" eu sempre to passando, e tem um cheirinho muito bom.


9) Tonico adstringente: ele mantem minha pele protegida da oleosidade afinal eu to sempre andando só paro pra dormir e pra postar aqui :P então é sempre bom né? Hiper indico!

                            

10) Esmalte fortificante: Nossa esse é o meu xodó amo deeemais sempre salva minha unhas sério é muito bom hiper indico. (desculpa a resolução dessa foto é que esqueci de tirar do meu ai peguei na net)


Bom era isso, e vcs? quais são seus produtos favoritos? me contem to doida pra saber.

Beijos


Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário