sábado, 20 de outubro de 2012

Fechada para obras.

                      


Eu confesso, que esses últimos dias estão sendo uma luta ou um pesadelo pra mim, os dias estão tão estranhos, eu confesso que desde aquela notícia tudo mudou entre nós, não que eu tenha deixado de te amar por que se eu fosse fazer isso eu iria morrer. Ultimamente ficar em casa é quase uma punição pra mim, tudo que eu olho tem um pouco de você, o único lugar que eu esqueço os problemas é a escola, da pra acreditar?
Eu pensei que eu já tinha superado que depois de 3 dias eu já estaria melhor já teria entendido mas eu tinha criado um futuro pra nós dois, como eu fui idiota de um dia acreditar que nós dois poderia algum dia dar certo.
Eu não tenho mais vontade pra nada, eu não sei o que está acontecendo comigo, sinceramente eu gostaria de estar sorrindo assim como todos estão, mas tem que ser um sorriso verdadeiro e não um sorriso para esconder uma lágrima.
Por que eu to passando por isso? Será que eu mereço mesmo isso? Eu nem sei o por que que eu choro tanto, pra mim eu já superei, ou será que eu consegui me enganar?
Eu poderia sair todas as noites e ficar com o cara mais lindo da festa eu poderia estar namorando mas eu prefiro ficar em casa me refazendo de tudo isso.
Eu estou tentando ocupar a minha cabeça com alguma coisa, serve até estudos mas o problema é que nem tarefa da escola eu não tenho pra colaborar.
O que eu acho mais lindo em você é que você entende o meu lado assim como eu entendo o seu mas as vezes é difícil para nós dois conseguir viver sempre sorrindo e com um brilho no olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário