quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Eu só quero o melhor pra você.




Não dá mais para enganar meu coração com essas histórias bobas que todos inventam, você falou e eu sinto que você não está bem eu juro que eu tentei ser forte o máximo que eu pude eu juro que eu tentei sorrir com a notícia mas as vezes não dá o coração fala mais alto que o corpo.
Eu acabei de ver uma foto sua, seu olhar estava triste como se soubesse que e eu mais milhões estamos com o coração partido, mas não pense que é pelo fato de você ter uma mulher e sim por que nós temos muito muito medo de lhe perder, eu sei que você disse que ninguém tira o nosso lugar mas você também disse que no coração nós não mandamos.
Quando eu vi aquela foto me deu uma vontade louca de sair correndo e chegar até onde você está e lhe abraçar essa distancia é a pior coisa pra mim, talvez o meu abraço não fosse resolver tudo mas iria melhorar para mim muito muito mesmo.
Sim, ontem eu chorei até pegar no sono, mas como dizem “lágrimas não significam derrota” muitos acham que eu vou parar por aqui mas eles estão muito enganados, eu sou forte muito mais forte do que eu pensava, eu já passei por muita coisa e vou conseguir passar por isso com a cabeça erguida.
Eu ainda acho que isso é um sonho ou melhor um pesadelo mas isso não importa eu estou me recuperando e só o tempo vai nos mostrar quem estará aqui pra sempre.  Só espero que ela cuide de você como eu cuidaria eu sei de cada gesto seu então que ela saiba também e lhe faça feliz.
Há alguns minutos atrás eu estava aqui no meu canto pedindo a Deus que colocasse um sorriso nesse seu rosto angelical e lembre-se “O que te faz feliz é o que me faz viver.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário