quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Suspiros....









Um mundo novo eu descubro a cada segundo, mesmo não querendo, a cada batida do meu coração eu te sinto tem como explicar isso?
As musicas ultimamente não estão ajudando, suas fotos não fazem mais sentido, ela não tem mais o poder de me deixar perto de você como elas tinham a um tempo atrás. Hoje em dia eu não consigo dormir direito eu fico imaginando nós dois juntos, mesmo todos dizendo que não eu continuo acreditando.
A grama verde de lá de fora me chama para mais um dia, mas as pessoas que cruzam meu caminho no decorrer do dia me fazem desanimar de levantar mas advinha? Eu escuto uma voz dizendo que esse é um dia a mais que eu vou terminar e será um dia mais perto do seu abraço.
“Pensa que lindo eu abraçando ele, dizendo pra ele tudo que eu passei, qual será a reação dele” se eu disser que eu passo o dia pensando nisso você vai pensar que é bobeira mas é a pura verdade tem horas que eu me desligo do mundo e chego a ficar 1 hora pensando nessas coisas.
O seu olhar é o que me guia mesmo estando a infinitos km de distância eu sinto que a cada segundo eu estou mais perto, a vida me ensinou que tudo que eu quiser eu preciso lutar e eu vou lutar por você até o meu ultimo suspiro, até a ultima batida do meu coração e minha alma estará sempre ligada a sua nosso amor é o mais lindo que existe o mais puro onde mesmo que queiram ninguém vai conseguir mudar isso, nós somos duas almas que andam juntas e nada vai mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário