quinta-feira, 13 de setembro de 2012

App da semana: myHomework!

              


É novembro o ano esta acabando e você nao esta indo muito bem na escola? falta de organização? não mais! (parece propaganda de loja hahaha)
Hoje eu vim aqui mostrar um aplicativo para iphone e se nao me engano para android chamado myHomework sério nele você pode anotar todas as provas temas e coisas do tipo tem até um calendário onde você anota o dia você pode ate por um alarme com uma musica animada (tipo call me maybe sabe?) para se acordar e ir estudar.
Eu tenho ele e desde que eu instalei ele eu nunca mais esqueci duma prova (valeeeu *--*) haha sério no inicio é meio ruim parece um bicho de 4668468438 cabeças mas depois é hiper fácil ai vai umas fotos dele pra vocês.


Olha o calendário que falei antes :P




E esta é a pagina inicial dele, básica né?



Então agora não tem mais aquela descula de "Ah esqueci o tema" não tem como nao ir bem na escola né?
Beijuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário