terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fique off!






Por que você fica tanto na internet? eu sei que eu nao sou a pessoa certa para fazer essa pergunta mas e ai, vc lembra que existe vida fora do computador que existe um mundo lá fora a te esperar, desculpa te falar mas coisas nao vão cair do céu você tem que correr atras ou você acha que ficar sentado na frente da mesa de um computador olhando fotos de um carinha ali ele vai vim até você e vocês vão casar e ser felizes para sempre, alôoooo mundo real chamando!!
Você já olhou para os lados? já viu o quanto o céu é lindo quando está todo azul? já viu como é rápido e exato cada passo das pessoas que todas tem um motivo para estar lá fora? então por que ficar trancado num lugar da sua casa sozinho?
Fique off por uns dias você vai perceber que aquele mundo que existe quando está conectado a internet é bom mas não é tão atrativo quanto o mundo que se tem ali na sua frente.
Desfrute desse mundo cheio de aventura mesmo que seja as mais idiotas (faça como eu, suba numa arvore bem alta e sem medo do que pode acontecer se vc cair)
Pegue um dia e vá em um parque com as amigas, vá andar de bicicleta (só não cai né julia?), pegue uma pilha de livros deite na grama e leia todos! Ou faça como eu, ajude pessoas que precisam de carinho!
Bom sei lá há varias coisas para se fazer, então desliga esse computador e vai aproveitar a vida, não to dizendo pra nunca mais ligar o pc é bem diferente tem gente (tipo eu a uns meses atras) que nao vivia sem pc e eu fui me desapegando e vendo que nao existe só o computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário