sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Parabéeens Avriil!




Pra quem não sabe a Vi é hiper fã da Avril e eu tinha combinado com ela que era pra ela fazer um post pra Avril aqui no blog, mas acabou que eu nao fui na aula hoje então eu tive que improvisar" (eu sei que o aniver foi ontem ok?)

Bom eu vou por aqui as musicas que eu mais gosto dela e alguns looks que eu usaria :*

Girlfriend

Smile



What the hell
Alice
Wish you were here
Tem muitas outras afinal quando se tem uma melhor amiga fã é muito difícil vc gostar só de uma (ela tbm tem um pouco de Luan hahaha)

Agora os looks dela que na minha opnião são muuuuito lindos!!!


Quem me dá?? hahaha

Esse eu tbm quero :x haha

E esse maxi colar lindo ai? ahhh eu quero!!


Eu preciso desse vestido tipo pro ano passado!!!

E essa bota com as spikes? ah i want!


Bom acho que vou parando por aqui antes que eu vá assaltar o armario da Avril :x haha bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário