sábado, 29 de setembro de 2012

Maxi colar!

                  


Ele foi uns dos queridinhos nesse inverno e vem com tudo nesse verão, advinha de quem estamos falando? Isso mesmo os maxi colares, eles que fizeram o pescoço das mulheres no inverno vão continuar no verão com muito mais cor assim como pede a estação.
Até eu que no inicio nao gostei muito pois achava muito escandaloso acabei me rendendo, quem me segue no instagram (juuliamartinelo) já viu ele e pra quem não viu eu vou mostrar aqui!
       Ele fica assim em mim! lindo né?


Bom o meu ele é uma mistura de cores que eu amei e é hiper fácil de combinar!

Bom eu trouxe aqui uns exemplos de maxi colares e como combinar cada um espero que gostem!


Botei esse só pq eu amei e tem muita cor bem como a estação pede!











Nenhum comentário:

Postar um comentário