quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Orgulho maldito!!





Hoje eu estava deitada lembrando, do ano anterior e pensando como as coisas mudaram ou melhor como você mudou, eu lembro muito bem da nossa amizade era não tinha nada de mais mas mesmo você me incomodando e vindo falar comigo de 5 em 5 segundos eu gostava de tudo aquilo.
Eu lembro das besteiras que você falava, eram muito idiotas mas me faziam rir, eu te conheço desde pequena e só fui lhe conhecer melhor ano passado, acho que isso foi uma burrada, eu nunca pensei que a sua amizade pudesse fazer tanta falta.
Eu queria ir lá falar com você, mas como eu fiquei te ignorando agora vc me ignora e o meu maldito orgulho mal me deixa olhar pra você, eu sei que eu parei de falar com você por um motivo bobo eu sei disso e me arrependo, mas é ruim sabe você só servir para as piores horas, amigos são para as melhores e piores horas, eu sei que você confia em mim se não, nem teria me contado tudo aquilo, mas sei lá eu acho que o certo agora seria eu ir atrás de você e pedir desculpa mas esse maldito orgulho que só não é maior por que não tem mais espaço nao me deixa, é como se existisse um muro dividindo nós dois e eu pudesse olhar para o seu lado mas não daria meu braço a torcer.
A vida já me ensinou tanta coisa por que ela não me ensina a passar por cima do meu orgulho pra poder seguir minha vida em paz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário