domingo, 9 de setembro de 2012

O melhor brigadeiro do mundo:::::O MEU!

   


Ta talvez não seja o melhor do mundo mas que eu sou mt mt boa pra fazer brigadeiro isso é certo!
Pensando na alegria de todos eu vim aqui mostrar como que eu faço o meu brigadeiro, só que assim eu faço tudo a olho nao fico medindo mas a quantia é o de menos o que vale é como fazer! Chega de blá blá blá e bora fazer?

Ingredientes:
2 colheres de sopa (nao muito cheias) de margarina
1 caixa de leite condensado
4 ou 5 colheres de nescau!

Modo de fazer:
Pegue uma panela e derreta a manteiga (até ela começar a fazer aquele barulhinho lá haha) logo após coloque o leite condensado e mexa depois é só colocar o nescau e mexer até aparecer o fundo da panela.
PS: quando apareceu o fundo eu desliguei e mexi por uns 40 segundos logo depois eu liguei a chama de novo e mexi por uns 20 segundos (parece idiotice mas faz toda a diferença).

Ele vai ficar assim ó!


Considere que aqui temos o dobro de ingredientes ( lembrei da aula de quimica '-' ta que seja vcs nao querem saber sobre isso)

Depois eu botei na geladeira por uns 40 minutos e fiz as bolinhas. (comi o ultimo agorinha)
Eu botei na geladeira de novo pq eu exagerei na margarina (então cuidaaaado)



Bom meninas era isso espero que façam e gostem beeeijuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário