quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Hot Hot Hot




Aeeee! já falei que amo feriado? já falei que amo nao ter que ir pra aula? hahahah
Esta dando um calorzinho muito bom aqui no sul e como estamos num feriado eu resolvi que eu vou passar a sexta o sabado e o domingo lagarteando! Eis que eu precisava de um biquíni por que já enjoei do meu ai eu dei uma procurada na net e me apaixonei por uns! Olha eles ai!


Desses os que eu mais gostei foi o todos menos os tomara que caia sahusauhashuas


Desses eu gostei do roxo e do azul *--*

496105 Biquini de oncinha tend%C3%AAncia ver%C3%A3o 2013 1 Biquíni de oncinha   tendência verão 2013
E eu to apaixonada por esse *--*

Essa estampa ta hiper na moda e o biquíni é lindo né?

Eai gostaram das dicas? eu to doida pra ficar lá no sol *--* amo deeemais! ainda mais com tereré e um livro *-* Beijuuuu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário