domingo, 30 de setembro de 2012

Seu sorriso...




Hey meu menino não chora, por favor não faça isso comigo se você chorar eu vou chorar junto, eu não suporto te ver triste, só de pensar em você triste eu já desanimo pois é o seu sorriso que me faz sorrir ele que me dá forças pra continuar ele que faz com que eu mundo gire.
Então se não for pedir demais, você poderia dar aquele seu sorriso lindo que só você tem e que me faz viver? 
Hoje como nos outros dias eu acordei e peguei o meu celular e a primeira coisa que eu vi nele foi o seu sorriso lindo, eu preciso disso é como se o seu sorriso fosse uma bateria pra mim. Na verdade não é só o sorriso e sim tudo que há em você, você é o meu motivo pra viver e te ver triste me faz ficar infinitamente vezes mais triste. Então eu te imploro que você continue sorrindo pra mim poder viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário