domingo, 16 de setembro de 2012

A cura do Téedio!

           

Abrindo o baú e desenterrando a tag! hahaha sei que ficou meio sumida mas agora ela voltou com tudo! Hoje temos muiiitas musicas pra compensar as semanas que não postei! Espero que gostem!

1) Hoje Não - Thaeme e Thiago (Participação do Luan)


Minha xodó não paro de escutar *-* ♥

2) Who's that boy - Demi Lovato

Outra que não paro de escutar hahaha

3) Eu sem você - Paula Fernandes

Muito minha essa musica ♥

4) Você mudou  - Cristiano Araújo

Outra que escuto muuito!!

5) Fluxo Perfeito - Strike

Fun fun fun! hahaha adoro ela!

6) Suspiros - Manu Gavassi

Feita pra mim!!

7) Você ta namorando  - Manu Gavassi

Essa eu já  to escutando mais muito mas ta valendo adoro ela!

8) Ai que dó  - Thaeme e Thiago

Essa bomba no meu celular <3

9) Set fire to the rain - Adele


Nem preciso comentar né?

10) Meu destino - Luan

Essa é a minha musica sem duvida nenhuma minha xodó!



Bom hoje foi grandinha né? mas vocês merecem fazia muito tempo que não postava e peço muuuuuitas desculpas mesmo! Espero que gostem e que escutem toodas! Beijuuu!
                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário